04 maio 2014

Vida de Vestibulando: Canais no Youtube



Sabemos que nem todo mundo consegue entender a matéria só de ler, né? Eu sou uma dessas pessoas e, admito, vivo pesquisando novos canais legais pra estudar. Separei uns que sempre uso pra compartilhar com vocês.

♥ YOUTUBE EDUCAÇÃO
Este canal é um projeto da fundação Lemann e do Google. É voltado para alunos do Ensino Médio e trás conteúdos de Português, Matemática, Química, Física e Biologia. O que eu acho mais legal é que eles ensinam com umas experiências bem bacanas. Quem nunca quis 'pegar' alguém com aquela experiência da Coca-Cola com Mentos? Lá mostra tudinho, passo a passo e ainda mata a curiosidade de quem tem preguiça de desperdiçar aquela Coca geladinha! Clique aqui.

♥ AULA LIVRE
Esse é um ótimo canal pra quem está se preparando para o Enem e Vestibular. Esse já é um site mais completo e possui explicação de todas as matérias cobradas. Clique aqui.

♥ CURSO ONLINE GRATUITO 
O Curso Online Gratuito possui explicações de Biologia, Física, Português, Química e Inglês. Clique aqui.

♥ NERCKIE
Quem ai tem dificuldade em Matemática levante a mão! o/ Esse canal é ótimo e traz umas explicações bem fáceis de serem entendidas. Clique aqui. 

♥ DESCOMPLICA
Eu sei que você já ouviu falar ou até mesmo já estudou com algum vídeo desse super canal. Ele possui mais de 5 mil vídeos super fáceis de serem entendidos, material de apoio e tudo mais. A má notícia é que quem quer ter acesso ao conteúdo completo tem que assinar um plano, mas é bem barato. Ahhhh, e os professores são muito engraçados. Clique aqui.

♥ FÍSICA TOTAL 
E aí, Fera? Bora passar no vestibular? heueheu Se você já assistiu algum vídeo do professor Ivys, você com certeza se lembrou dessa frase na voz dele. As aulas também são ótimas e muito esclarecidas. Clique aqui.

♥ STOODI 
Aqui você encontra aulas de Matemática, Português e Física. O canal tem um formato bem legal e interessante. Clique aqui. 

Tem alguma sugestão? Qual o seu canal favorito? Escreva nos comentários. 

4 comentários:

  1. Ótimo post e ótimas dicas! Amei mesmo e já vou fazer bom uso! :D
    Amei teu blog, Leidianne, tô seguindo. Beijos! ♥

    www.minhadistracao.com
    youtube.com/xbekaxxx

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Eu só conhecia o Descomplica, acredita? :)

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Agora pode adicionar esses ai na sua playlist nerd também heuehe

      Excluir

 
Nada Leidi Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger Volte ao topo!
imagem-logo