19 abril 2014

O que fazer quando não tem nada pra fazer

Estamos em pleno feriadão de Páscoa (#todascomemoram), segunda teremos o feriado de Tiradentes e, pra quem mora no Rio, o feriado de São Jorge. Sabe o que isso quer dizer? Que quem, assim como eu, não viajou, terá muito tempo livre pra gastar. Não vou negar, meninas. To num tédio daqueles que fica difícil ir embora. Andei separando umas coisas que eu faço pra sair do tédio, vamos ver?

♥ ASSISTA FILMES
Ah gente, acho que essa parte eu nem precisava dizer, né? Tem coisa mais gostosa que passar a tarde toda assistindo aquele filme de comédia com a galera? É isso ai, chama todo mundo ou só a BFF, assiste um filminho e vai ver como seu dia ficará livre de tédio. 

♥ LEIA REVISTAS 
Não comprou revista esse mês? Não tem problema, pega aquele mooooonte de revistas que eu sei que você tem guardadas ai e leia. Vai passar ao menos umas 2 horas lendo e redescobrindo coisas interessantíssimas. 

♥ DURMA
Sério isso? Sim, é sério. Passar a tarde toda dormindo também é um programa (nada criativo, eu sei).

♥ ASSISTA VLOGS NO YOUTUBE
Além de espantar o tédio, te dá muuuuuuuuitas gargalhadas de brinde. Vou fazer um post recomendando uns vlogs, mas por enquanto podem ficar com esses aqui ó, que são os meus favoritos: 5minutos e Galo frito.

♥ LEIA BLOGS
Sabe aquele blog que você não lê há séculos, mas gostava muito de ler? Pode ir procurando o nome dele nos favoritos!

♥ APRENDA A CANTAR MÚSICAS DE OUTROS IDIOMAS 
Além de ser divertido porque você pode escolher aquele tipo de música mais animado, se você fizer curso de idiomas pode aproveitar pra aprender vocabulário novo. 

♥ LEIA UM LIVRO
Ler livro nunca é entediante, né? Escolha um que te agrade e pronto, adeus tédio!

♥ PARTICIPE DE UM GRUPO NO WHATSAPP
O Whats chegou pra ficar. Você sabe que existem muitos grupos pra gente fazer novas amizades por aí, né? Participe de um ou, se preferir, monte o seu.

ESSE POST FOI ESCRITO ENQUANTO EU PENSAVA NA COR DA SAPATILHA QUE VOU COMPRAR.



4 comentários:

  1. Eu sempre leio, adoroooo s2
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen Feliz Pascoa*u*

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de um: escreva um post! hehe sempre que estou no tédio ou procuro inspiração para posts ou simplesmente fico escrevendo o post :P
    Adorei as dicas e livros e filmes tiram realmente a gente do tédio! ç_ç
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, faltou isso também hueheue Mas é pra quem não tem um blog não se sentir excluido heueheue

      Excluir

 
Nada Leidi Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger Volte ao topo!
imagem-logo