22 março 2014

Tag: Vida de vestibulando

Olá pessoas, como estão? Hoje é um dia muito feliz (uhu)
Estava querendo começar uma Tag há séculos mas não encontrava nada que eu realmente estivesse disposta a atualizar sempre. Sei que esse ainda não é o ano que enfrentarei de verdade o vestibular, mas vou prestar, assim como eu fiz no ano passado pra poder "testar meus conhecimentos" e esse ano pra ir me acostumando com a pressão das provas e tudo mais. Quero passar pra USP e já comecei a me preparar pra isso, já que a USP é a melhor faculdade do país, não deve ser gente mediana que estuda lá, não é? Hoje é o primeiro post da Tag, mas gostaria de dizer umas coisinhas a vocês, verdadeiros vestibulandos heueheuhe
Queria pedir pra vocês não desistirem do sonho de vocês, que a cada vez que vocês pensarem em desistir pensem que um dia rirão disso tudo na cobertura que vocês comprarão em Paris (bem, eu vou comprar uma). Quero todo mundo aqui estudando pra cacete, metendo a cara e rindo de todas as coisas que acontecerem com vocês durante esse tempo, ok? Compartilhem suas histórias comigo, dicas de estudo, de filme pra estudar e tudo mais. Obrigada e esperem o próximo post da Tag.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nada Leidi Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger Volte ao topo!
imagem-logo