15 dezembro 2013

Tumblr: Olhe nos muros

Sou apaixonada pelo Tumblr. O meu existe a mais ou menos dois anos e apesar de ter me afastado por um tempo, nunca o deixei totalmente. Sabe aquele lugar que você encontra desde coisas super engraçadas/ bizarras até super melancólicas? Então, é o Tumblr. Se você não tem um, faça agora mesmo (ou não heueheu).
Olhando aleatoriamente a lista de Tumblrs que eu sigo, encontrei o olhe nos muros, um Tumblr que posta artes que estão por ai em qualquer muro. Eu, particularmente, adoro esse tipo. Não pichações, arte mesmo com frases reflexivas e tudo mais. Como eles mesmo dizem: "Mantenha os olhos atentos e a cabeça erguida. A cidade quer se comunicar e tem algo a lhe dizer. Repare nos muros. Frases. Imagens. Intervenção. Inspiração. Reflexão. Arte. Pare. Pense." O mais legal é que eles postam o nome do lugar em que a foto foi tirada também. Selecionei minhas artes favoritas, olha só:










Confira muito mais aqui.

4 comentários:

  1. Ahhh, eu amo imagens assim! Já segui lá.. Aqui na minha cidade tem várias e eu até tirava fotos as vezes e postava no meu também, mas agora nem entro tanto mais no tumblr. Essa "nunca é tarde" tá linda!

    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo ! Estou seguindo ^^ Te convido a vim conhecer e seguir o meu também vem? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Te espero lá ♥ Beiiijos.

    ResponderExcluir

 
Nada Leidi Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger Volte ao topo!
imagem-logo